InDica | O Que Era Pra Ser Amor

Publicado em: 07/12/2012 |

“Tenho a sensação de ter vivido um relacionamento com você, sem ter vivido nada. Ódio nada mais é que amor engolido.” Essa frase ilustra um pouco do espetáculo “O Que Era Pra Ser Amor”, que cumpre curtíssima temporada no Espaço dos Satyros Um, com apresentações marcadas para os próximos domingos (dias 9 e 16), às 19h.

A peça é dirigida por Luisa Juppe, aprendiz de Direção da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. O texto, assinado por Leandro Doregon, aprendiz de Dramaturgia, tem personagens interpretadas por Ana Carolina Marinho e Marina Morena, ambas da turma de Atuação da Escola.

A cenografia é assinada por Bruno Manso, que estuda Cenografia e Figurino na Instituição, e a sonoplastia é feita por Carol Guimaris e Luana Hansen, também aprendizes.

Na trama, duas mulheres se deparam com o inexplicável sentimento que é o amor, simbolicamente representado por um cálice de vinho. Embriagadas pelas incertezas, projeções, reservas e aparências da representação de um sentimento, elas continuam a descobrir o processo performativo do que era pra ser amor.

Espetáculo: “O Que Era Pra Ser Amor”

Quando: Domingos (9 e 16), às 19h

Onde: Espaço dos Satyros Um