InDica | Experimento do módulo Amarelo

Publicado em: 04/10/2013

Os aprendizes do módulo Amarelo da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco serão o centro das atenções no Território Cultural deste sábado (5), quando vão compartilhar com o público suas investigações cênicas decorrentes do Experimento, na segunda vez em que abrem suas salas de trabalho neste semestre.

 

Gratuito e aberto ao público, o evento acontece das 9h às 18h, na Sede Roosevelt da Escola. Cada um dos oito núcleos mostrará seus trabalhos duas vezes, seguidas de debate com a plateia. Essa abertura da salas se repete três vezes no semestre.

 

O módulo Amarelo tem como eixo temático a narratividade e, como operador – ou seja, o modo por meio do qual as técnicas e conteúdos são trabalhados, sendo geralmente um pensador –, o antropólogo Eduardo Viveiros de Castro; o material de trabalho é composto pelo cartunista Laerte Coutinho e pela peça japonesa “Hagoromo”, atribuída a Motokiyo Zeami, e, finalmente, o pedagogo que serve de referência para os estudos é a companhia Ishin Há.

 

 

Serviço

Território Cultural: Experimento do módulo Amarelo

Quando: Sábado (5), das 9h às 18h

Onde: SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt 

Sede Roosevelt: Praça Roosevelt, 210 – Consolação

Tel.: (11) 3775-8600

Grátis

 

 

Texto: Felipe Del