Hoje, no Teatro Aliança Francesa, das 19 às 22hs,Glória Beuttenmüller em mesa de discussão com o tema da vocalidade contemporânea

Publicado em: 31/05/2010 |

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, promove hoje, dia 31 de maio, mesa de discussão sobre Vocalidade Contemporânea, com performances de Andrea Kaiser e Andrea Drigo, mediação de Isabel Setti e participação especial de Gloria Beuttenmüller. A entrada é franca.

Gloria Beuttenmüller é considerada referência no trabalho vocal. Fonoaudióloga, pesquisadora e professora emérita da UNIRIO, Beuttenmüller, recebeu premio Shell pela contribuição dos trabalhos ao Teatro e, atualmente, participa de diversos congressos nacionais e internacionais.

A programação do evento conta com uma performance vocal com a cantora Andrea Kaiser, às 19h. Em seguida, Gloria Beuttenmüller fala sobre seu método de trabalho vocal. Desenvolvido ao longo de anos de pesquisa e dedicação com atores, cantores e pessoas que utilizam diretamente a voz como ferramenta de trabalho.

Para mediar a mesa de discussão, Isabel Setti – professora das disciplinas “Interpretação” e  “Voz e Expressão Verbal” na Escola de Arte Dramática da USP –  abre espaço para o dialogo entre público e convidadas.

O encontro será finalizado ao som da voz de Andrea Drigo, que complementa com uma exposição prática a discussão sobre vocalidades contemporâneas.

Serviço:

MESA DE DISCUSSÃO SOBRE VOCALIDADE CONTEMPORÂNEA

Local: Teatro Aliança Francesa – Rua General Jardim, 182

Das 19 às 22h.

Entrada Franca.

Para participar o visitante deve comparecer com uma hora de antecedência