Gratuita, peça ‘Acúmulos’ trata sobre vazio existencial

Publicado em: 25/04/2018

‘Acúmulo’ cumpre temporada até 13 de maio no Centro Cultural Fiesp. Foto: Divulgação

As várias formas do vazio são tema central de “Acúmulos”, espetáculo em cartaz até 13 de maio no Centro Cultural Fiesp, na Avenida Paulista. As sessões acontecem de quarta a sábado, às 20h30; e aos domingos, às 19h30. A entrada é gratuita. Para conferir a disponibilidade de ingressos e fazer sua reserva, acesse o site Meu Sesi.

Na peça, corpos e o som são fundamentais na construção de um enredo sobre oposições, como aproximação e distanciamento, barulho e silêncio. A dramaturgia se inspira em objetos, palavras e imagens presentes no cotidiano e que, conforme se acumulam, vão aumentando o vazio.

A direção é de Kenia Dias e Ricardo Garcia, que assinam a dramaturgia junto com Márcio Abreu. No elenco estão membros do Núcleo Experimental de Artes Cênicas do Sesi de São Paulo, entre eles a atriz Lara Duarte, aprendiz do curso de Dramaturgia da SP Escola de Teatro, e os atores Rodrigo Ribeiro, também de Atuação, e Guilherme Reges, de Humor.

Completam a equipe de atores e atrizes: Bruna Monã, Dante Paccola, Gabriela Andrade Moraes, Henrique Figueiredo, Jackson Gleizer, Leonardo Vasconcelos, Natasha Sonna e Tom Muszkat Cortese.




Relacionadas:

Notícias | 27/ 11/ 2021

Agenda Cultural: as melhores dicas para o seu fim de semana!

SAIBA MAIS

Notícias | 26/ 11/ 2021

SP Escola de Teatro celebra 12 anos com nova iluminação na Unidade Roosevelt

SAIBA MAIS

Notícias | 26/ 11/ 2021

Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez lançam o livro Aurora, neste sábado (27), na SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS