Gilberto Dimenstein visita a SP Escola de Teatro

Publicado em: 01/03/2010 |

O jornalista Gilberto Dimenstein esteve presente hoje pela manhã (10) na SP Escola de Teatro para conhecer o projeto, lançado em novembro de 2009. Ivam Cabral, Diretor da Escola, reuniu-se com o jornalista e apresentou a ele os diretores dos outros departamentos da Instituição. O encontro rendeu bons frutos, parcerias e novos projetos para os próximos meses.

Além de jornalista, Dimenstein é idelizador da ONG Cidade Escola Aprendiz. Localizada no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, a ONG aplica o conceito de educação comunitária. Dimenstein também é idealizador do portal Catraca Livre, que oferece informações sobre eventos culturais gratuitos ou a preços populares na cidade de São Paulo. O encontro promete grandes parcerias.

Texto: Lucas Arantes
Fotos: P. Silva