EN | ES

Gabarito Processo Seletivo 2013

Publicado em: 19/09/2012 |

Muita gente já deve estar sem unhas… Pricipalemente, os candidatos que fizeram, no último domingo (16), as provas objetivas da Primeira Fase do Processo Seletivo 2013 da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, na disputa pelas 139 vagas oferecidas pela Instituição, divididas em seus oito cursos: Atuação, Direção, Dramaturgia, Cenário e Figurino, Sonoplastia, Iluminação, Humor e Técnicas de Palco. Se somadas todas as inscrições, a relação candidatos/vagas seria de 17,7. No entanto, como o número de inscritos difere de curso para curso, essa relação também muda.  

No caso de Atuação, por exemplo, o curso com a maior procura, a relação é disputadíssima,  atingindo o índice de 50 candidatos por vaga.

Mas, a partir de hoje (19), é possível controlar um pouco mais a ansiedade, já que o gabarito das provas objetivas está disponível aqui, no site da Instituição.

Assim, confiram suas respostas e… boa sorte!

Só para lembrar: os aprovados na Primeira Fase serão divulgados no dia 5 de outubro, aqui no Portal da escola e no site do Instituto Mais

A Segunda Fase do Processo Seletivo 2013 está prevista para ser realizada entre os dias 15 de outubro e 24 de novembro, nas sedes da SP Escola de Teatro, Brás, localizada na Avenida Rangel Pestana, 2.401, Brás, São Paulo/SP, Roosevelt, localizada na Praça Franklin Roosevelt, 210, Centro, São Paulo/SP e no Ateliê da Escola, localizado na Rua Rego Freitas, 529, Centro, São Paulo/SP.



 
Texto: Majô Levenstein