Formador da SP Escola de Teatro, Alessandro Toller ganha Prêmio Bibi Ferreira

Publicado em: 20/10/2015 |

O formador do Curso Regular de Dramaturgia da SP Escola de Teatro, Alessandro Toller, ganhou o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Roteiro Original para Musicais na última semana. O reconhecimento se deve ao espetáculo “O Grande Circo Místico”. que teve dramaturgia assinada por ele e Newton Moreno.

Com melodia de Edu Lobo e letra de Chico Buarque, “O Grande Circo Místico” foi criado como um espetáculo de dança. Foi a filha de Edu, Isabel, quem retomou a peça em formato de teatro musical. O enredo tem grandes canções de Chico, como “Ciranda da Bailarina”, “A História de Lily Braun” e “Beatriz”.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais