Filme aborda parceria entre SP Escola de Teatro e Universidade das Artes de Estocolmo

Publicado em: 19/03/2020 |

Um documentário dirigido pela professora Ulrika Malmgren, da Universidade das Artes de Estocolmo (SKH), e publicado no Vímeo, retrata a parceria de 8 anos entre a universidade sueca e a SP Escola de Teatro. Colaboração  desenvolvida por meio do programa Linnaeus-Palme.

O filme é codirigido e editado por Gabriel Alvim, brasileiro que realizou o intercâmbio discente na universidade em 2018. O documentário reúne depoimentos de artistas e estudantes envolvidos no intercâmbio, incluindo o diretor executivo da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral, o coordenador pedagógico Joaquim Gama e os estudantes Pupatto e Tadeu Ibarra.

O vídeo foi feito para ser apresentado à comunidade acadêmica da SKH, e tem legenda em inglês.

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”

Notícias | 18/ 04/ 2024

Confira como foi o curso de extensão “Dissociação e presença cênica com bambolê”