Festa do Teatro Convida Aprendizes para Auxiliar no Projeto

Publicado em: 11/05/2011 |

Promover e democratizar o acesso à diversidade da produção cênica contemporânea brasileira é o objetivo da 3ª Festa do Teatro, iniciativa que oferece, gratuitamente, 30 mil ingressos para espetáculos em cartaz na capital paulista.

O projeto, que em sua última edição, já teve a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco como um dos postos de distribuição, agora, aumenta essa parceria e convida aprendizes dos Cursos Regulares para integrar sua equipe de apoio.

Assim, os coordenadores do projeto vão selecionar oito aprendizes para organizar e orientar as filas dos postos de distribuição, dando dicas e auxiliando os participantes na escolha dos espetáculos. Os selecionados vão trabalhar nos dias 02, 03 e 04 de junho, entre as 13h30 e 19h30, na sede provisória da SP Escola de Teatro e no Centro Cultural São Paulo. A equipe do projeto oferece um auxílio de R$50,00 por dia.

Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “Apoio fila + Nome completo+ telefone” e ter disponibilidade para participar do treinamento no dia 28/05.