EN | ES

Exposição UKSP, de André Stefano, leva visão peculiar de megalópoles para Urban Arts

Publicado em: 21/05/2015 |

 Mostra fotográfica, que acontece a partir do dia 23 de maio na unidade da Oscar Freire, traz ângulos inusitados e semelhanças entre Reino Unido e São Paulo



A partir do dia 23 de maio, a Urban Arts da Oscar Freire abre para visitação a exposição UKSP de André Stefano. A mostra, com 10 fotografias em preto e branco, retrata ângulos inusitados do Reino Unido e São Paulo. “As obras são resultado da experiência de morar fora do Brasil por três anos. Reino Unido e São Paulo são lugares distantes, mas com muito em comum”, explica o fotógrafo.



Entre trânsito, barulho, correria e vai e vem de muitas pessoas, André buscou clicar as semelhanças entre as cidades, não esquecendo a arquitetura, que muitas vezes, passa sem ser percebida, e que muda dia após dia. “A sensação de estar em uma megalópole, com muito trânsito e muita correria, é a mesma para ambos. A vida não para! Os compromissos, os horários, as formas de ganhar a vida nos distancia da beleza das cidades.”



“Registrar cidades faz-me sentir mais vivo, mais parte delas. E atento a ângulos ainda não explorados. Me divirto com o inusitado”, conclui o fotógrafo. 



 A exposição UKSP  acontece até o dia 06 de junho e será lançada no dia 23, sábado, a partir das 15h, em vernissage para convidados. André Stefano e o proprietário da Urban Arts, André Diniz, recepcionarão os convidados. 



Serviço:

Exposição UKSP – André Stefano 

Urban Arts – Oscar Freire, 156, Jardins, São Paulo – (11) 3081-6142

23 de maio a 06 de junho  (segunda a sábado das 10h às 19h e domingo  das 12h às 18h)

Vernissage: 23/05 – das 15h às 18h

www.urbanarts.com.br

 

Relacionadas:

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS

Uncategorised | 08/ 09/ 2022

Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados da Bolsa-Oportunidade 2/2022

SAIBA MAIS