Exposição fotográfica digital reúne trabalhos de profissionais LGBTQIA+

Publicado em: 21/08/2020

A exposição digital Agosto de Todes as Cores apresenta ao público fotógrafos profissionais LGBTQIA+ da nova geração. A mostra pode ser vista no perfil @agostodetodes no Instagram.

Ela traz um recorte de fotógrafos com trabalhos nas áreas do entretenimento, moda e jornalismo, em curadoria assinada por Genilson Coutinho.

Fazem parte deste panorama os trabalhos de Cassio Habib, Cristiano Cardoso, Genilson Coutinho, Jorge Thadeu, Magali Moraes, Márcio Mattos, Mila Cordeiro, Ricardo Santiago e Ronaldo Donizeti. A ideia do idealizador é que essa exposição ganhe uma versão presencial após o período da pandemia do novo coronavírus.

Após a exposição virtual, fotógrafos LGBTQIA+ de todo Brasil poderão enviar seus trabalhos para publicação no perfil do Instagram. As fotos deverão ser enviadas para o e-mail agostodetodes@gmail.com.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).




Relacionadas:

Notícias | 20/ 01/ 2022

TBT: Relembre a participação da cartunista Laerte no SPTransvisão há 9 anos!

SAIBA MAIS

Notícias | 19/ 01/ 2022

Rita Miranda e Laércio Motta, artistas egressos da SP, promovem espetáculo infantil digital e gratuito!

SAIBA MAIS

Notícias | 19/ 01/ 2022

Ator alemão comemora sucesso de sua oficina na SP e promove espetáculo exclusivo na sede Roosevelt da instituição

SAIBA MAIS