Exposição fotográfica digital reúne trabalhos de profissionais LGBTQIA+

Publicado em: 21/08/2020 |

A exposição digital Agosto de Todes as Cores apresenta ao público fotógrafos profissionais LGBTQIA+ da nova geração. A mostra pode ser vista no perfil @agostodetodes no Instagram.

Ela traz um recorte de fotógrafos com trabalhos nas áreas do entretenimento, moda e jornalismo, em curadoria assinada por Genilson Coutinho.

Fazem parte deste panorama os trabalhos de Cassio Habib, Cristiano Cardoso, Genilson Coutinho, Jorge Thadeu, Magali Moraes, Márcio Mattos, Mila Cordeiro, Ricardo Santiago e Ronaldo Donizeti. A ideia do idealizador é que essa exposição ganhe uma versão presencial após o período da pandemia do novo coronavírus.

Após a exposição virtual, fotógrafos LGBTQIA+ de todo Brasil poderão enviar seus trabalhos para publicação no perfil do Instagram. As fotos deverão ser enviadas para o e-mail [email protected].

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador

Festival de Curitiba tem 300 atrações e espera 200 mil pessoas na 32ª edição

Peça “Um Lugar Chamado Amor” estreia em 5 de abril na SP Escola de Teatro