EN | ES

Evento da USP explora união do turismo com o circo

Publicado em: 16/04/2015 |

A Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo realiza no próximo dia 29 de abril, por meio de sua Agência de Comunicação ECA Jr., a 20ª edição do evento Veredas. Com objetivo de complementar a formação dos alunos, esclarecer dúvidas profissionais e trazer informações sobre temas que também são interessantes para a vivência pessoal, a versão 2015 do tradicional evento tem o circo como pano de fundo e o relaciona com o turismo, abordando o estilo de vida itinerante e como a chegada desses profissionais sempre gera um maior fluxo de pessoas na região onde se instalam.
 
 
O 20º Veredas USP tenta por meio da decoração e alimentação tematizada apresentar o circo da forma mais completa. Além do aspecto visual, o projeto ainda inclui rodas de conversa educacionais com profissionais da área como o produtor do O Teatro Mágico, espetáculo representando o entretenimento e exposição feita pelo Centro de Memória do Circo. Para os interessados, o Instituto Criança Cidadã e a Escola Viva Atelier oferecem oficinas de tecido, malabares, arame e salto com contorção para vivenciar a arte circense.
 
Com foco para os universitários dos cursos de turismo, artes e comunicação, o Veredas é aberto ao público com ingressos a R$ 15, que podem ser adquiridos clicando aqui ou diretamente com a ECA Jr., que organiza o evento, é gerida totalmente por alunos da ECA/USP e não tem fins lucrativos.
 
Esperando público de cerca de 120 pessoas, o evento acontece no Teatro Laboratório da ECA, das 16h30 às 22h45.
 
Serviço
“20º Veredas USP – Circo”
Quando: 29 de abril, das 16h:30m às 22h45min
Onde: Teatro Laboratório – ECA/USP
Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Cidade Universitária
Ingresso: R$ 15
 
Texto: Gabriel Gilio
 

Relacionadas:

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS

Uncategorised | 08/ 09/ 2022

Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados da Bolsa-Oportunidade 2/2022

SAIBA MAIS