Estudantes recebem diretor Rui Frati nessa sexta-feira (1)

Publicado em: 31/08/2023 | por: Guilherme Dearo

O diretor Rui Frati

O diretor Rui Frati: palestra na SP Escola de Teatro em 1º de setembro. | Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira (1) os estudantes da SP Escola de Teatro participam de uma palestra com o aclamado diretor Rui Frati.

Aproveitando sua passagem pelo Brasil, ele fala aos estudantes das 14h30 às 16h, na unidade Brás da Escola.

Rui Frati é ator, diretor, formador. Dirige o Théâtre de l’Opprimé, de Paris, e o Festival MigrActions. Mantém múltiplas colaborações internacionais com teatros de vários países e Universidades.

+ Veja como foi o curso “Consciência Corporal Através Da Dança”, com Zuba Janaina

+ Ivam Cabral e Adaap recebem prêmio internacional The Bizz em Lisboa

Notícias | 02/ 05/ 2024

Pelas Águas, musical sobre Velho Chico feitos por estudantes e egressos da SPET, estreia no Parlapatões