Estudantes e colaboradores da SP celebram início do semestre em conversa com Dani Ornellas e Jeferson De

Publicado em: 31/08/2021 |

No último sábado (28), a atriz Dani Ornellas e o cinesta Jeferson De foram os convidados especiais da abertura do segundo semestre de 2021 da SP Escola de Teatro, que foi transmitido para o público através do YouTube da Institutição.

Em conversa com Fernanda D’Umbra e Raphael Garcia, artistas docentes da Escola, eles se apresentaram, falaram sobre seus respectivos processos de criação, artísticos e de relação com o teatro.

Pela manhã, a Instituição realizou um evento de boas-vindas para os ingressantes, em que os coordenadores de cada área se apresentaram. O coordenador da Pedagogia, Joaquim Gama, e Ivam Cabral, diretor executivo da SP, celebraram a chegada dos novos estudantes, explicando como funciona a dinâmica da Escola e como todas e todos estavam felizes com essa chegada. O ator Paulo Federal, que interpreta o palhaço Adão, recepcionou os estudantes ingressantes no evento digital.

Na última segunda, 30, se iniciou oficialmente o segundo semestre letivo de 2021 da SP Escola de Teatro. Todas e todos colaboradores e parceiros da escola desejam um ótimo semestre aos estudantes, ingressantes e veteranos, e que em breve todo mundo consiga se encontrar ao vivo.

Confira abaixo a programação da semana, exclusiva aos estudantes da SP, que tem como temática Tradição e Transgressão: 100 anos do Modernismo Brasileiro.

31/08 – Terça-feira – Módulo Vermelho – das 10h às 12h30

Mesa: O Modernismo Brasileiro
Convidades: Denise Mattar, Maria Bonomi e Pascoal da Conceição

31/08 – Terça-feira – Módulo Amarelo – das 15h às 17h30

Mesa: Tradição Modernista
Convidades: Marcelo Marques (Audino) Allan da Rosa e Naine Terena

02/09 – Quinta-feira– Módulo Vermelho – das 10h às 12h30

Mesa: Rupturas Modernistas
Convidadas: Tarsila do Amaral e Vita Pereira

02/09 – Quinta-feira – Módulo Amarelo – das 15h às 17h30

Mesa: Rupturas Modernistas
Convidadas: Vanessa Ferreira e Hugo Possolo
Mediação: Fernanda D’Umbra

Veja aqui os currículos dos convidados

Confira a conversa com os artistas!

Notícias | 29/ 03/ 2024

Festival de Curitiba cria Mostra Surda de Teatro com ingressos gratuitos

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo