Estudantes do curso técnico em teatro da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 2º semestre de 2022

Publicado em: 13/12/2022 |

A Mostra de Experimentos do segundo semestre de 2022 dos estudantes do curso técnico em teatro da SP começa na próxima quarta-feira, 14, e segue nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, nas duas unidades da instituição. Ela apresenta ao público os frutos das pesquisas desenvolvidas ao longo do semestre e são, ao todo, 16 montagens produzidas e encenadas presencialmente.

Para o Módulo Amarelo, as apresentações acontecem na sede Roosevelt da SP, durante o período da manhã, das 10h às 12h40. Já para o Módulo Vermelho, as montagens serão na sede Brás, no período da tarde, das 15h30 ás 18h10. Cada sessão terá capacidade máxima de 40 pessoas, com uso obrigatório de máscara. As apresentações são gratuitas e abertas ao público.

No segundo semestre de 2022, os estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro tiveram como material de estudo e pesquisa a Juventude dos anos 1980 e 2020, com foco em sexualidades, crise sanitária, identidades culturais e democracia. O assunto foi constantemente debatido e fundamentou as discussões do semestre ao oferecerem um rico material pedagógico que, explorado pelos estudantes, serviu de base para a construção dos experimentos cênicos que serão apresentados nos próximos dias.

Os operadores de ambos os módulos são os cineastas Antonio Carlos Fontoura, Fábio Leal, Gil Baroni, Gustavo Vinagre, Jeferson De, Rafaela Gonçalves, Rodrigo de Oliveira e Sérgio Rezende.

Confira a programação completa AQUI com os dias, grupos de estudantes (núcleos) horários e salas no programa da Mostra:

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais

Notícias | 25/ 04/ 2024

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL