Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam os Experimentos Finais do 2º semestre de 2023

Publicado em: 05/12/2023 | por: Guilherme Dearo

Fotografia colorida de Abertura Experimentos I: Núcleo 5 do Módulo Amarelo na Roosevelt.

Estudantes em cena na SP Escola de Teatro. (20/09/2023). | Foto: Ana de Castro/ADAAP

A mostra de Experimentos Finais do segundo semestre de 2023 dos estudantes dos oito cursos técnicos da SP Escola de Teatro começa amanhã (6). As apresentações acontecem de manhã e à tarde, nas unidades Brás e Roosevelt da Escola, de 6 a 8 de dezembro e depois de 11 a 13 de dezembro.

As 16 peças, de 25 minutos cada, apresentam ao público os frutos das pesquisas desenvolvidas ao longo do semestre pelos estudantes. São oito núcleos em cada módulo, vermelho e amarelo, e cada grupo apresenta seu espetáculo três vezes ao longo da semana.

As apresentações são gratuitas e abertas ao público.

Para o módulo vermelho, as apresentações acontecem na unidade Brás, das 10h às 12h40. Para o módulo amarelo, elas acontecem na unidade Roosevelt das 15h30 às 18h10.

Cada núcleo é composto por estudantes das oito linhas de estudo da Escola: Atuação, Cenografia & Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco.

É possível baixar aqui o programa da mostra dos estudantes, com horários e informações completas.

Antes das apresentações finais, os estudantes apresentaram as experimentações em processo ao público, em setembro. Confira alguns dos experimentos, nas fotos de Ana de Castro:

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais

Notícias | 25/ 04/ 2024

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL