Estudantes da SP Escola se apresentam na Mostra de Teatro Digital

Publicado em: 22/01/2021 |

No segundo semestre de 2020, os estudantes dos cursos profissionalizantes conheceram a fundo e discutiram o trabalho do ambientalista, escritor e líder indígena Ailton Krenak.

Seu livro, “O Amanhã Não Está à Venda”, foi a principal referência e base para as criações cênicas desenvolvidas nas salas de aulas digitais que serão apresentadas a partir da próxima semana.

Nos dias 26, 27, 28 e 29 de janeiro, a Mostra de Teatro Digital apresenta ao público os frutos das pesquisas desenvolvidas ao longo do semestre na Instituição. Ao todo, 17 montagens serão encenadas de forma remota e transmitidas digitalmente através da plataforma Sympla da SP Escola de Teatro Digital, todas com ingressos gratuitos.

Clique AQUI para conferir os cronogramas detalhados com os dias, grupos de estudantes (núcleos) horários e salas.

Confira a programação completa no programa da Mostra:

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia