Estudante egresso da SP Escola de Teatro participa de peça na Suíça

Publicado em: 13/11/2023 | por: Ethieny Karen

Gabriel Fidélis, egresso da SP está em cartaz com a peça TAR (Teatro Eletrônico Imersivo) em Zurique, Suíça.

Egresso da SP Escola de Teatro do curso de Humor, Gabriel Fidélis está em cartaz com a peça “TAR (Teatro Eletrônico Imersivo)” em Zurique, Suíça, ao lado de Thereza Ihler, intercambista da Zurich Uniarts.

Apresentando atores de cinco países diferentes, a peça “TAR (Teatro Eletrônico Imersivo)” mergulha no aspecto mitológico da modernidade e na crise existencial. Em meio a um transe compartilhado, eles dançam e constroem ideologias. Quando a crise global ressurge, o anúncio causa amnésia profunda. No clímax, um DJ salva a noite, criando ecos que fazem as pessoas sentirem o Divino falando com elas, instigando-as a definirem suas intenções. A manchete espirituosa, “Ecstasy or Hallucination” (“Êxtase ou Alucinação”) guia o caminho de volta.

Essa não é a primeira vez de Fidélis em um palco na Suíça. Em janeiro, ele participou de outra peça, intitulada “A Call From Alice” (“Um Chamado de Alice”), que fez parte do mestrado de Thereza Ihler e contou com outras duas egressas da SP, Beatriz Torres e Careaux Calzone.

Gabriel afirma que a criação do seu personagem envolveu técnicas do curso de Humor e que só conseguiu participar desta peça graças a vivência em “A Call From Alice” e do intercâmbio oferecido pela SP Escola de Teatro.

A peça, que estreou dia 11, estará em cartaz nos dias 15 e 16 de novembro. O espetáculo acontece em Zentralwäscherei, um teatro na região central da cidade de Zurique.

Peça “TAR” (Teatro Eletrônico Imersivo) conta com egressos da SP Escola de Teatro.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024