Espetáculo erótico ‘Satyriase’ estimula sentidos e desejos do público

Publicado em: 18/08/2016 |

Cena de “Satyriase”. Foto: Sergio Marreiro
A companhia Chevaux Légers explora os cinco sentidos do público no espetáculo sensorial erótico “Satyriase”, que tem uma temporada no Dominatrix Augusta, entre 18 de agosto e 27 de outubro. A peça tem a proposta deixar a arte ser experimentada na pele por todos, sem pudores e sem amarras.
Enquanto declamam contos eróticos, os artistas mostram ao público os seus desejos escondidos por meio de cheiros, toques, sussurros, paladares e tudo o que a imaginação permitir.
A ideia é criar uma espécie de “orgia teatral organizada”, e não uma festa sadomasoquista e nem uma troca simples de desejos.
O elenco conta com a participação de Adriane Salamandra, Ana Jesus, Dexter, Donn, Fernanda Custódio, Fernando Antônio, Gui Alves, Luiza Pastor e Ricardo Cruz. O espetáculo foi concebido por Patricia Aguille e Raissa Peniche.
“Satyriase”, da Cia. Chevaux Légers
Rua Fernando de Albuquerque, 171, Bela Vista. (11) 3456-2295.
Estreia 18/8. Qui., 22h. Até 27/10.
R$40. 75 min. 18 anos.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024