Espetáculo Depois que Chegou encerra temporada do Ministério Sem Fronteiras, com artistas latino-americanos, nesta quinta(19)

Publicado em: 16/05/2022 |

Acontece na próxima quinta-feira, 19, o encerramento da temporada de projetos no Brasil do coletivo Ministério Sem Fronteiras, formado pelos artistas Abel García, da Venezuela, Maria Brighenti, da Argentina, Alicia Artega, de Cuba, e Marian Del Castillo, do Panamá.
Para finalizar, o grupo apresenta o espetáculo-instalação- performativa Depois que Chegou, às 20h na sala R1.

Na história, uma pessoa depois de partir da sua terra natal vivência, em uma instalação performática, situações que os imigrantes passam quando se instalam em um novo lugar. Com recursos sonoros, plásticos e a interação com o público, se conta a história que retrata as dificuldades e os momentos de refúgio em seu processo migratório. A ressignificação da identidade, a solidão, a burocracia, a xenofobia e a impossibilidade de voltar para o próprio país.

A encenação acontece após o grupo ministrar o workshop Plástica Cênica e a mesa de discussão: Como criar multidisciplinar e multiculturalmente, nesta segunda-feira, 20h.

Ministério Sem Fronteiras apresenta o espetáculo-instalação- performativa Depois que Chegou

Ficha Técnica:
Ideia e Criaçao: Minstério Sem Fronteiras: Abel Garcia, Alicia Arteaga, Marian del Castillo e Maria Brighenti
Direção: Maria Brighenti
Performer: Abel Garcia
Direção de Arte: Alicia Arteaga e Marian del Castillo
Cenografia: Paulo Cavera
Sonoplastia: Natasha Hammel e Thiago Schin
Iluminação: Leticia Trovijo
Coreografia: Raissa Matos
Vídeo: Chico Toledo

Serviço: