Escritor Ailton Krenak participa de bate-papo com estudantes da SP Escola de Teatro

Publicado em: 18/09/2020 |

Neste sábado (19), às 11h, o ambientalista, escritor e líder indígena Ailton Krenak participa de um bate-papo no canal do YouTube da SP Escola de Teatro.

O livro dele, “O amanhã não está à venda”, é referência de pesquisa para nossos estudantes, neste semestre.

Ativista do movimento socioambiental e de defesa dos direitos indígenas, Krenak organizou a Aliança dos Povos da Floresta, que reúne comunidades ribeirinhas e indígenas na Amazônia. É comendador da Ordem de Mérito Cultural da Presidência da República e doutor honoris causa pela Universidade Federal de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Assista com a gente, em youtube.com/spescoladeteatro.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro