Escola firma contrato com o Sesc e aprendizes poderão se matricular

Publicado em: 21/01/2014 |

Graças a um convênio que acaba de ser firmado, a partir de agora os aprendizes da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco poderão se matricular no Sesc e ter acesso a vários serviços exclusivos, além de descontos especiais em uma série de atividades. Os interessados também poderão incluir cônjuges e filhos de até 21 anos de idade como dependentes.

A parceria foi viabilizada por meio do Programa Kairós – departamento responsável pelas oportunidades da Escola. Desde 2012, os colaboradores da Instituição também podem se matricular.

Sesc Consolação (Foto: Divulgação)

“A SP Escola de Teatro tem por princípio promover a acessibilidade social, cultural, artística aos seus integrantes e comunidade. Esse também é o pensamento do Sesc, por isso, a parceria nos encanta. Nossos aprendizes, bolsistas ou não, terão acesso a inúmeros espetáculos, filmes, exposições, atividades em geral, de qualidade. É com muita alegria que lançamos este benefício”, afirma Cléo de Páris, coordenadora do Programa Kairós.

Para fazer a matrícula, os aprendizes poderão se dirigir à Unidade Consolação do Sesc, munidos dos seguintes documentos: foto 3×4, credencial que comprova estar matriculado na SP Escola de Teatro, documento de identidade e CPF. Para incluir cônjuge, é preciso levar foto 3×4, certidão de nascimento ou certidão de nascimento de filho tido em comum ou, ainda, declaração de união estável. E, para matricular filhos, é necessário levar uma foto 3×4, certidão de nascimento ou documento de identidade.

Texto: Felipe Del

Uncategorised | 16/ 04/ 2024