Escola de samba Estrela do Terceiro Milênio procura atores para a ala cênica de seu desfile no carnaval de 2023

Publicado em: 28/10/2022 |

A Escola de samba Estrela do Terceiro Milênio, localizada na região do Grajaú, zona sul de São Paulo, procura atores para a ala cênica de seu desfile no carnaval 2023. A agremiação foi a campeã do grupo de Acesso em 2022, com pontuação máxima, e desfilará pela primeira vez desde sua inauguração no Grupo Especial, o mais importante da capital paulista.

Os interessados e interessadas pelas vagas não precisam ser experientes em teatro e dança, mas o requisito principal é ter resistência física e expressão artística. Para participarem precisam comparecer a alguns ensaios. A Escola  também oferece vagas para quem não tem muita disponibilidade para os ensaios, pois até o carnaval serão 13 encontros aos domingos e mais alguns técnicos a agendar.

Isildinha Baptista Nogueira, conselheira da Adaap, é uma das finalistas do Prêmio Jabuti na categoria Ciências

Com o enredo “Me dê a sua tristeza que eu transformo em alegria! Um tributo à arte de fazer rir”, a Estrela do Terceiro Milênio faz sua estreia no grupo Especial e abre os desfiles do dia 18 de fevereiro, sábado.
Para mais informações, entre em contato via WhatsApp pelo número (11)9.7668-6988.

Data: Aos domingos
Local: Centro Esportivo Raul Tabajara – Rua Anhanguera, 484 – Barra Funda – SP