Escola de samba Estrela do Terceiro Milênio realiza audição para estudantes de humor participarem do desfile, com ajuda de custo

Publicado em: 13/09/2022 |

A Escola de samba Estrela do Terceiro Milênio, localizada na região do Grajaú, zona sul de São Paulo, abriu audição para a comissão de frente de seu desfile no Carnaval 2023. A agremiação foi a campeã do grupo de Acesso em 2022, com pontuação máxima, e desfilará pela primeira vez desde sua inauguração no Grupo Especial, o mais importante da capital paulista.

Programa Oportunidades divulga lista de agendamentos do edital de empréstimo de equipamentos de acesso à internet

O coreógrafo Régis Santos busca profissionais da área de humor, mímicos, clowns e palhações em geral com expressivo trabalho corporal e facilidade com dança. Os interessados e interessadas podem entrar em contato via WhatsApp pelo número (11) 97229-1077. A audição será nesta sexta-feira, 16, das 14h às 17h. Todos os profissionais receberão ajuda de custo para os ensaios.

Em 2022, o coreógrafo fez a direção artística da encenação de Giseli Alves e Matheus Cardoso na gaiola, na comissão de frente da Milênio, uma criação assinada por ele e pelo carnavalesco da escola, Murilo Lobo.

Com o enredo “Me dê a sua tristeza que eu transformo em alegria! Um tributo à arte de fazer rir”, a Estrela do Terceiro Milênio faz sua estreia no grupo Especial e abre os desfiles do dia 18 de fevereiro, sábado.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024