Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
EN | ES

Escola de Cinema de Vancouver abre edital de bolsas de estudos para atuação em cinema e televisão

Publicado em: 01/07/2021

A Vancouver Film School (VFS) está oferecendo bolsas de estudo para estudantes latino-americanos interessados ​​em estudar no programa intensivo de Atuação em Cinema e Televisão. Como parte da The Actor’s Expo, neste ano a VFS homenageia o legado notável de Damián Alcázar – um aclamado e premiado ator e produtor.

A Escola conta com um corpo docente de classe mundial de profissionais da indústria dedicados a aperfeiçoar sua arte e preparar para uma variedade de carreiras que incluem cinema, televisão, comerciais, dublagem e trabalho de captura de efeitos visuais e performance.

Os candidatos concorrerão a três bolsas integrais e seis bolsas parciais para o curso de Atuação em Cinema e Televisão, durante um ano. As inscrições ficam abertas até 15 de julho de 2021, através desse link.

Os finalistas pré-selecionados devem ser divulgados no dia 9 de agosto. As audições acontecem de maneira híbrida a partir de 20 de agosto, e os vencedores serão notificados em 21 de agosto.

Acesse o site da instituição para saber os requisitos das inscrições e informações detalhadas sobre o programa.

Dúvidas podem ser tiradas com Daiane de Lima, através do e-mail: dlima@vfs.com

 




Relacionadas:

Notícias | 18/ 08/ 2022

Cia. Repertório Rodriguiana homenageia Nelson Rodrigues com leitura de suas obras na sede Roosevelt da SP

SAIBA MAIS

Notícias | 18/ 08/ 2022

Concurso SP Drag Acuenda acontece nesta quinta, 18, na sede Roosevelt da SP!

SAIBA MAIS

Notícias | 18/ 08/ 2022

Festival de Curitiba lança rede social para divulgar trabalhos, oportunidades e conectar profissionais do setor cultural

SAIBA MAIS