EN | ES

ERRATA: Edital nº18/11 | Lista dos Candidatos Aprovados na 1ª Fase do Processo Seletivo

Publicado em: 29/07/2011 |

A Direção da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, no intuito de corrigir pequenos equívocos constantes na lista dos Candidatos Aprovados na 1ª Fase do Processo Seletivo 18/11, onde consta a Convocação para a 2ª Fase do certame, torna pública a presente ERRATA:
 

A candidata NAYARA GOBBIS RIBEIRO, inscrição nº 180049, concorreu a uma das vagas disponíveis no curso de Direção, tendo sido aprovada. Seu nome, porém, constou equivocadamente como “classificado” no curso de Dramaturgia, situação corrigida através do presente instrumento.

 

O candidato LUIZ HENRIQUE DE SOUZA LIMA, inscrição nº 180064, concorreu a uma das vagas disponíveis no curso de Direção, tendo sido aprovado. Seu nome, porém, constou equivocadamente como “classificado” no curso de Iluminação, situação corrigida através do presente instrumento.

 

Na lista de aprovados do curso de Dramaturgia, o nome do candidato JOÃO ARRIJELI JUNIOR constou, por um erro material, como sendo Jair Arrijeli Junior, situação corrigida através do presente instrumento.

 

Na lista de aprovados do curso de Técnicas do Palco, o nome do candidato CLAUDEMIR X. DA SILVA constou, por um erro material, como sendo Caludemir X. da Silva, situação corrigida através do presente instrumento.

 

Neste contexto, a Direção noticia, para os devidos fins, que a lista correta constando os Candidatos Aprovados na 1ª Fase do Processo Seletivo 18/11 é a que disponibilizada através deste expediente (clique aqui).