Enfim (+1) Cia. de Teatro abre processo criativo da peça ‘HYBRIS’ para aprendizes

Publicado em: 13/07/2016

 
A Enfim (+1) Cia. de Teatro convida aprendizes atuais e egressos dos Cursos Regulares de Cenografia e Figurino e Iluminação da SP Escola de Teatro para conhecer o processo de criação do espetáculo “HYBRIS”, em um Curso de Extensão orientado pela diretora e atriz Samya Enes
 
Os interessados em participar da atividade têm só até 19 de julho para se inscrever, pelo site da SP Escola de Teatro. Assim como outras atividades da instituição, o curso não tem custos para os alunos.
 
A ideia é apresentar aos aprendizes algumas provocações estéticas que a trupe tem pesquisado para criar seu novo trabalho. Eles têm a oportunidade de participar diretamente da confecção de figurinos, cenário e objetos cênicos da montagem. Vale ressaltar que os alunos assinarão o que produzirem.
 
Formada pelo Centro de Artes e Educação Célia Helena, Samya Enes é cofundadora e diretora da Enfim (+1) Cia. de Teatro. Ela já trabalhou com várias figuras respeitadas no teatro, como Cibele Forjaz, Mário Borotolotto, Fernanda D’Umbra, Chico de Assis e Jairo Mattos. Atualmente, cursa bacharelado e licenciatura em Dança pela Universidade Anhembi Morumbi. 
 
 

 




Relacionadas:

Notícias | 20/ 01/ 2022

Nota de pesar: Morre cantora Elza Soares

SAIBA MAIS

Notícias | 20/ 01/ 2022

10ª edição da SP Transvisão, promovido pela ADAAP, mostra força do universo LGBTQIA+ com shows, debates e documentário; confira a programação!

SAIBA MAIS

Notícias | 20/ 01/ 2022

TBT: Relembre a participação da cartunista Laerte no SPTransvisão há 9 anos!

SAIBA MAIS