Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez lançam 15ª livro, 1991, neste sábado (20)

Publicado em: 16/02/2021 |

Ivam Cabral/ Divulgação

O início de 2021 está cheio de novidades e muito trabalho para Ivam Cabral, ator e diretor executivo da SP Escola de Teatro, e Rodolfo García Vázquez, coordenador do curso de Direção da escola, e ambos fundadores da prestigiada Cia. Os Satyros.

Os Satyros vão lançar 3º filme, a Arte de Encarar o Medo, com locações em 8 países

Neste sábado, 20, O 15º livro da dupla, intitulado 1991 ou a Imperfeição do Amor, será lançado em um grande evento digital.

Editado pela  Giostri, a celebração será das 17h30 às 19h, pela plataforma Sympla.

A dupla tem adaptado as dramaturgias de seus espetáculos em obras literárias, mas é a primeira vez na história do grupo que um livro chega antes da peça.

TV Globo entrevista Ivam Cabral e destaca livro da Adaap sobre Teatro de Grupo em SP

Segundo Ivam, a obra cruza as histórias da costureira Eunice, sua mãe, e da escritora Virginia Woolf. Através deste ponto de partida, ele e Rodolfo acabam descobrindo histórias incríveis de mulheres fantásticas que habitaram ou ainda vivem em Ribeirão Claro, no Paraná, cidade natal do ator. É a segunda parte da Trilogia das Revelações, que teve início com Todos os Sonhos do Mundo, em 2019.

Estreia online: 20 de fevereiro (sábado), das 17h30 às 19h
Acesso ao evento de lançamento + compra do livro

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro