Em parceria com o Catraca Livre, SP Escola de Teatro lança o site SPetáculo

Publicado em: 04/09/2015 |

A SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco lança, nesta sexta-feira, o portal SPetáculo. A página é uma parceria da Instituição com o site Catraca Livre, que foca seu conteúdo em cultura e seleciona, diariamente, as melhores oportunidades gratuitas ou a preço popular em variados serviços em São Paulo e em outras 11 cidades.

Editado pela Escola, o SPetáculo divulga peças de teatro alternativo e amador em São Paulo, além de dança, cursos, workshops e até oportunidades de estágio e trabalho na área das Artes Cênicas.

“É uma parceria muito importante para a SP Escola de Teatro”, afirma o diretor executivo da Instituição, Ivam Cabral. “A Escola cria um canal de divulgação e comunicação com o público, em um site de trajetória consolidada, como o Catraca Livre.”

Com atualização diária, o conteúdo do SPetáculo ainda terá listas, como indicações das estreias da semana e programas para fazer antes ou depois das peças. Conheça o SPetáculo!

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador