Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
EN | ES

Egressa da SP Escola de Teatro lança livro de conto sobre a pandemia

Publicado em: 31/08/2020

Fernanda D’Angelo, estudante egressa do curso de Cenografia e Figurino, está lançando o e-book “Indiferentes”, que pode ser obtido gratuitamente pelo Kindle até o dia 4 de setembro.

De talentos multidisciplinares, ela é artista visual, cenógrafa e diretora de arte, tendo participado do programa de intercâmbio da SP Escola de Teatro na Suécia, em 2018, onde por três meses participou de um projeto artístico-pedagógico no departamento de cinema da Universidade das Artes de Estocolmo.

Na próxima quarta-feira (2), às 20h, ela participa de um bate-papo sobre o livro com o escritor e crítico literário Marcio Aquiles, em seu Instagram.

 

 




Relacionadas:

Notícias | 15/ 08/ 2022

Gargarejo Cia. Teatral apresenta projeto em que revisita obras clássicas de Machado de Assis na próxima terça (16), na SP

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 08/ 2022

Miguel Rocha, artista egresso da SP e diretor da Cia. de Teatro Heliópolis, é indicado ao Prêmio APCA 2022; veja entrevista exclusiva!

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 08/ 2022

SP Escola de Teatro e Itaú Cultural promovem a 1ª Edição do Seminário O Sujeito Histórico do Teatro de Grupo do Estado de São Paulo

SAIBA MAIS