Eduardo Martini é Clodovil e Neide Boa Sorte no teatro

Publicado em: 15/01/2021 |

Divulgação

Eduardo Martini retoma temporada da peça Neide Boa Sorte, em que interpreta a hilária personagem homônima, que com seu mau humor e sinceridade, diverte o público com suas opiniões sobre casamento, família, trabalho e etc. Neide Boa sorte surgiu após uma apresentação do artista no programa Hebe Camargo, em 2007, que fez muito sucesso.

“Eu fiz uma brincadeira com a Hebe e deu certo, aliás muito certo. A partir daí, sem ter um personagem pronto, me inspirei em algumas características marcantes (como o “bom” mau humor e os conselhos de pessoas mal-intencionadas) de alguns conhecidos, para finalmente dar vida à Neide Boa Sorte”, comenta Martini.

O show de humor cumpre temporada a partir desta sexta-feira, 15, às 21h, no Teatro União Cultural, em São Paulo. Os ingressos podem ser comprados na Sympla.

Ele também está em cartaz com Simplesmente Clô, aos sábados, 21h, e domingos, 19h, no mesmo Teatro União Cultural, até 28 de fevereiro.

Na peça, o ator vive o famoso estilista e apresentador Clodovil, que faleceu em 2009. Sua performance e caracterização são impressionantes e o enredo narra a trajetória deste personagem importante da televisão brasileira.

Bruno Cavalcanti assina a dramaturgia do espetáculo e Viviane Alfano o dirige.

Os ingressos também estão disponíveis na Sympla.

Notícias | 29/ 03/ 2024

Festival de Curitiba cria Mostra Surda de Teatro com ingressos gratuitos

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo