Editora Giostri lança selo literário em evento na sede Roosevelt

Publicado em: 26/04/2019 |

A editora Giostri reservou para 2019 uma novidade no catálogo. O selo Direito & Humano estreia neste ano inserindo no portfólio da casa obras com o objetivo de lançar luz sobre a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Na sexta-feira (26), a sede Roosevelt da SP Escola de Teatro recebe o lançamento de dois dos títulos que marcam a abertura do selo.

No evento, os juízes André Augusto Salvador Bezerra e João Marcos Buch lançam, respectivamente, as obras “Povos Indígenas e Direitos Humanos” e “Execução Pena Aplicada – Anotações Para Redução de Danos”. Na ocasião, os autores autografam os livros e participam de um bate-papo com o tema Direitos Humanos, Constituição e Povos Indígenas. O encontro tem início às 20h.

circle

Onde: Sede Roosevelt. Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação

Quando: 26 de abril. Sex, 20h.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador