Edital de convocação para o Segundo Momento do Processo Seletivo 01/15

Publicado em: 13/11/2014 |

A SP Escola de Teatro publica o Edital de convocação para o Segundo Momento do Processo Seletivo 01/15. Nele, os candidatos selecionados nas avaliações do Primeiro Momento do Processo Seletivo são relacionados para realização das Avaliações Específicas do Segundo Momento.

O Segundo Momento consistirá em procedimentos específicos de aptidão e outras habilidades próprias de cada curso, envolvendo aulas, processos de criação e possíveis novas entrevistas. As avalições específicas do Segundo Momento serão eliminatórias e classificatórias, definindo o grupo de candidatos aprovados no Processo Seletivo.

A relação dos(as) candidatos(as) aprovados(as) no Processo Seletivo 01/15 será divulgada nas recepções da SP Escola de Teatro, nos sites www.spescoladeteatro.org.br e www.institutomais.org.br no dia 9 de dezembro de 2014.

O(A) candidato(a) deverá comparecer ao local designado, de acordo com o horário de chegada, mencionado na relação de candidatos convocados, portando os seguintes itens: a) ORIGINAL de um dos documentos de identificação a seguir: carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte; cédulas de identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, reconhecidos como documentos oficiais de identidade por lei federal (OAB, CRC, CRA, CRQ entre outros) e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei n.º 9.503/97).

Leia o Edital na íntegra.