Edital de Convocação para a 2ª Fase do Processo Seletivo 2011

Publicado em: 19/11/2010 |

EDITAL Nº 04/11 CONVOCAÇÃO PARA 2ª FASE DO PROCESSO SELETIVO
1ª ETAPA PROVAS ESPECÍFICAS E DE APTIDÃO
(ref: Processo Seletivo nº 02/2011)

A Direção da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco CONVOCA os candidatos inscritos para os cursos de ATUAÇÃO, CENOGRAFIA E FIGURINO, DIREÇÃO, DRAMATURGIA, HUMOR, ILUMINAÇÃO, SONOPLASTIA e TÉCNICAS DE PALCO para prestarem as provas de aptidão da 1ª etapa da 2ª fase do processo seletivo, conforme relação adiante.
As provas serão realizadas de 30 de novembro a 03 de dezembro de 2010, na sede provisória da SP Escola de Teatro, situada na Av. Rangel Pestana, 2.401, Brás, São Paulo/SP, das 14h às 19h. É importante que o candidato esteja no local com uma (01) hora de antecedência.
Para realização da Prova Específica o candidato deverá observar as informações constantes no Edital de Abertura de Inscrições, em especial o seu Capítulo 10 – DA PRESTAÇÃO DAS PROVAS DA 2ª FASE que se refere ao cronograma de cada curso.

Confira a lista no arquivo à direita da tela ou aqui