Dramaturga lança manifesto-convite em livro sobre pretitudes, empreteceres e ancestralidade.

Publicado em: 23/10/2020 |

No último dia 11, a Editora Nua deu início à pré-venda do livro Pretamorfose, que apresenta a poesia de Tati Villela e será publicado pela Coleção Palavra Crua. A artista de Niterói (RJ), que atualmente estuda Dramaturgia na SP Escola de Teatro, além de poeta, é mestra em Ciências, atriz, escritora e roteirista.

A campanha de pré-venda seguirá até o próximo domingo (25), em todos os canais da editora, como meio de financiar a primeira tiragem.

O download gratuito da prévia do livro pode ser feito aqui.

Notícias | 25/ 04/ 2024

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia