Domingo É Dia de Prova

Publicado em: 02/12/2011 |

Os candidatos que se inscreveram para participar do Processo Seletivo 2012 da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco têm data e hora marcada para realizar a prova da primeira fase: domingo (4), às 9h, lembrando que todos devem chegar com 30 minutos de antecedência.

Os três locais de prova são: as Escolas Estaduais Alfredo Bresser, em Pinheiros; Lasar Segal e Brasílio Machado, ambas na Vila Mariana. Para a realização da prova é necessário trazer documento oficial de identidade, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Ao longo das três horas de prova, os candidatos serão avaliados quanto à capacidade de fundamentação e conclusão, à clareza de exposição das ideias, ao domínio da norma culta na modalidade escrita do idioma e à capacidade de leitura e interpretação de textos na área artística.

Boa sorte aos inscritos!

1ª Fase do Processo Seletivo 2012

Quando: Domingo (4/11), às 9h

Onde: E. E. ALFREDO BRESSER