Disco Aula: Uma História da Discotecagem

Publicado em: 15/05/2013 |

O Espaço do Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, localizado em Perdizes, tornou-se, na noite do sábado (4), palco de uma celebração pela discotecagem, comandada pelo DJ Eugenio Lima.

O que acontecia ali era a festa de encerramento do curso “Disco Aula: Uma História da Discotecagem – Música, Beats, Festas e Política”, promovido pelo departamento de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Sob orientação de Eugenio, as aulas aconteceram de 26 de fevereiro a 24 de abril e enveredaram pela história da discotecagem, mixando assuntos para criar um mosaico sonoro, em uma encruzilhada de encontros possíveis. Para encerrar essas atividades, então, os participantes armaram a festa, com direito a muita música boa.

A seção Click! desta semana revive esse momento. Na fotografia, o DJ Eugenio Lima aparece “quebrando tudo” com sua grande aparelhagem.

Texto: Felipe Del

Uncategorised | 16/ 04/ 2024