EN | ES

Diretora Elisete Jeremias lança curso online sobre direção teatral

Publicado em: 24/09/2020 |

A diretora de cena Elisete Jeremias, que tem mais de 25 anos de carreira, decidiu compartilhar sua vasta experiência no curso online “A Arte da Direção de Cena”, que acontece em três aulas, nos dias 5, 6 e 7 de outubro.

Munida de uma grande quantidade de material acumulado ao longo de sua vivência, que conta com passagens por entidades como o Teatro Oficina e Grupo Pândega, Elisete irá abordar as possibilidades da direção de cena em teatro de grupo, teatro musical, carnaval, ópera e shows.

O curso contará com as participações da arquiteta cênica Carila Matzenbacher, que há 12 anos é a responsável pelas cenografias e ocupações espaciais do Teatro Oficina, e do diretor de palco Henrique Pina, que já trabalhou em óperas no Theatro São Pedro e no Theatro Municipal de São Paulo, para trocar sobre a criatividade do diretor de cena, suas relações com os elementos cênicos e os outros profissionais do backstage, seu processo em sala de ensaio e suas ações durante um espetáculo.

As inscrições estão abertas no site da Sympla. O valor do curso é de R$ 150, com meia entrada disponível para estudantes.

 

 




Relacionadas:

Notícias | 23/ 04/ 2024

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

SAIBA MAIS

Notícias | 22/ 04/ 2024

Clã do Jabuti apresenta “Noite de Brinquedo no Terreiro de Yayá”

SAIBA MAIS

Notícias | 22/ 04/ 2024

Peça “Todo Chapéu Me Lembra Você”, com Carmo Dalla Vecchia e Theo Nogueira, estreia em 17/5

SAIBA MAIS