Diretor executivo da SP, Ivam Cabral lança seu 21º livro na instituição após sucesso em Curitiba

Publicado em: 18/04/2022 |

Acontece no sábado, 30, o lançamento do livro Entre o Nada e o Infinito, de Ivam Cabral, no hall da SP Escola de Teatro, a partir das 17h30. O autor receberá os amigos, convidados e fãs no espaço, que seguirá todos os protocolos sanitários e de segurança.

O autor é diretor executivo da instituição e também é ator, dramaturgo, psicanalista, Doutor em Pedagogia do Teatro pela ECA/USP e cofundador da Cia. De Teatro Os Satyros, que atua ininterruptamente há 32 anos.

Ivam Cabral, diretor executivo da SP, lança 21º livro em evento histórico nos 30 anos do Festival de Curitiba

Publicado pela editora Giostri, Entre o Nada e o Infinito foi escrito ao longo de 12 anos em forma de diário e reúne diferentes textos que versam sobre múltiplos temas, indo do teatro à psicanálise, e aborda momentos e marcos importantes da vida do artista, como a criação da SP Escola de Teatro, as importantes apresentações do Satyros no Brasil e no mundo ao longo das últimas 3 décadas e sua infância em Ribeirão Claro, no Paraná.

Os textos foram publicados originalmente em diversas plataformas, como seu blog Terras de Cabral, suas mídias sociais e jornais e revistas. Eles mostram o lado intelectual e sério de Ivam, assim como sua parte amorosa, engraçada e debochada.

Diretor da SP, Ivam Cabral é convidado a ser consultor da Comissão Externa Permanente de Aconselhamento Científico da Escola Superior Artística do Porto, Portugal

O livro é organizado por Marcio Aquiles, com catalogação de Cibele Custódio e José Paulo Canuto, arte de Ciro Fernandes e prefácio de Lauro Cesar Muniz. A produção do evento de lançamento é da SP Escola de Teatro, com organização da Biblioteca da instituição. O primeiro lançamento da obra foi realizado durante a  30º edição do Festival de Curitiba, e foi um sucesso, com a presença massiva do público do Festival e de intelectuais do teatro.

Será imperdível!

Ivam Cabral no lançamento de seu livro em Curitiba, em 8 de abril

SP Escola de Teatro e Giostri Editora convidam para o lançamento:

Entre o Nada e Infinito- de Ivam Cabral
Sábado 30/04- às 17h30
O autor autografará a obra aos amigos e convidados
Hall da SP Escola de Teatro
Praça Franklin Roosevelt, 210
Consolação- São Paulo/SP
Informações (11)3775-8600

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose