Diretor André Carreira é o entrevistado desta quarta no Seminário de Iluminação Cênica

Publicado em: 09/09/2020 |

Nesta quarta (9), às 15h, é a vez do diretor André Carreira, participar do Seminário de Iluminação Cênica, promovido pelo Teatro da Vertigem e a SP Escola de Teatro.

Carreira também é professor no programa de pós-graduação em Teatro da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina), e tem diversos livros publicados. Seu trabalho criativo está centrado na noção de risco físico e na exploração de fronteiras no trabalho do ator.

A conversa será mediada pelos iluminadores Guilherme Bonfanti e Francisco Turbiani, com transmissão ao vivo no youtube.com/spescoladeteatro.⠀

O Seminário de Iluminação Cênica é coordenado por Bonfanti, também coordenador do curso de Iluminação da SP Escola de Teatro.

LIGHTING STUDIO

Lighting Studio é um canal que propõe uma investigação sobre a Iluminação no Brasil a partir de entrevistas com profissionais que atuam neste segmento das artes cênicas. Nas entrevistas são discutidos processos criativos, trajetórias, escolhas estéticas e técnicas além da diversidade de atuação profissional que a iluminação cênica pode ter.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro