Devising performativo na prática do teatro expandido

Publicado em: 11/06/2015 |

O coordenador do curso de Direção da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e diretor da Cia. de Teatro Os Satyros, Rodolfo García Vázquez, inicia o curso “Devising performativo na prática do teatro expandido”, promovido pelo departamento de Extensão Cultural.

O objetivo do curso é apresentar aos alunos novas possibilidades do fazer teatral contemporâneo, a partir da discussão dos conceitos de Devising, teatro performativo e teatro expandido. Além dos conceitos, os alunos serão apresentados a procedimentos e práticas que resultarão em um exercício cênico final.

O curso, que será realizado de 29 de junho a 22 de julho, das 19h às 22h (na primeira semana) e das 18 às 21h nas outras semanas, é destinado a diretores, atores, técnicos de som e luz, cenógrafos, figurinistas, técnicos de palco, dramaturgos e produtores teatrais, artistas com formação multidisciplinar e pesquisadores da área teatral.

Para participar, os interessados devem enviar um breve currículo e carta de interesse. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Escola e se encerram no dia 24 de junho.

A lista dos aprovados será divulgada no dia 26 de junho. No mesmo dia, os candidatos selecionados receberão por e-mail o link com a ficha para preenchimento da matrícula. Portanto, solicita-se que o endereço eletrônico seja informado corretamente no momento da inscrição.

Devising performativo na prática do teatro expandido, com Rodolfo García Vázquez

De 29 de junho a 22 de julho de 2015
Segunda a sexta, das 19h às 22h (na primeira semana) e das 18 às 21h no restante
Local: SP Escola de Teatro, Praça Roosevelt, 210

Inscrições: de 9 a 24 de junho

spescoladeteatro.org.br/extensao-cultural-2015/29.php

Aprovados e matrícula online: 26 de junho

Matrícula:

Para efetuar as matrículas, os aprovados receberão, via e-mail, um link com a ficha para preenchimento.

Caso você esteja na lista de aprovados e não tenha recebido o e-mail, entre em contato conosco pelo
Telefone 11 3775.8600 – ramal 14