Desmontagem.Silêncio, de Matteo Bonfitto, abre a Mostra Online de 20 anos do Núcleo Performa

Publicado em: 16/07/2021

Matteo Bonfitto. Foto: Divulgação

O Núcleo de Pesquisa e Criação Cênica Performa, criado por Matteo Bonfitto, celebra as suas 2 décadas de existência na Mostra Online de 20 anos Performa, com início nesta sexta-feira, 16.

O primeiro espetáculo encenado é Desmontagem.Silêncio, com texto de Matteo e Daniele Santos, que protagonizam a peça ao lado de Rodrigo Pocidônio e Suia Legaspe. A direção é de Louise Belmonte.

Até 7 de agosto, nos próximos 3 finais de semana, a programação continua com espetáculos como Fim de Partida e Descartes: um thriller performativo. Os ingressos são gratuitos e  estão disponíveis na plataforma Sympla do Performa.

Matteo Bonfitto é ator, diretor, e pesquisador teatral. Cursou a Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo. Fez a graduação no DAMS – Departamento de Arte, Música e Espetáculo – da Università degli Studi di Bologna – Itália. É Mestre em Artes pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo ECA-USP, e Ph.D. pela Royal Holloway University of London – Inglaterra.

Confira a programação!

 

 




Relacionadas:

Notícias | 27/ 10/ 2021

Miguel Arcanjo Prado e Ellen de Paula debatem sobre a 3ª edição do Festival Dona Ruth em live transmitida pela SP

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 10/ 2021

“Acervo da biblioteca da SP é fundamental para pesquisadores de dramaturgia brasileira”, afirma Luiz Campos, doutorando da Unesp

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 10/ 2021

O que é complicação?

SAIBA MAIS