Débora Falabella atua em nova temporada de ‘Matenha Fora do Alcance do Bebê’

Publicado em: 12/08/2016

Cena de “Mantenha Fora do Alcance do Bebê”. Foto:Leekyung Kim.
 
O premiado “Mantenha Fora do Alcance do Bebê”, de Silvia Gomez, ganha uma nova temporada no Teatro Porto Seguro, entre os dias 10 de agosto e 15 de setembro. Com direção de Eric Lenate, a montagem revela a entrevista entre uma mulher e uma assistente social durante o processo de adoção de um bebê.
 
Enquanto tenta convencer a funcionária de suas qualidades, a protagonista perde o controle da situação. Seu marido Rubens aparece para tentar apaziguar a confusão. Fora daquela repartição pública, a cidade é dominada por uma superpopulação de lobos, que ocupam as calçadas, as ruas e o metrô. Uma dessas feras acompanha silenciosamente o desenrolar da entrevista.
 
Com pitadas de surrealismo, a encenação de Lenate é focada na valorização da dramaturgia e no trabalho do ator, com destaque para a gestualidade e os movimentos diretos e objetivos. O elenco conta com a participação de Débora Falabella, Anapaula Csernik, Jorge Emil e Diego Dac.
 
O espetáculo foi premiado na 1ª Mostra de Dramaturgia em Pequenos Formatos Cênicos do CCSP e no Prêmio APCA 2015, na categoria de melhor dramaturgia. Além disso, recebeu uma indicação neste mesmo quesito ao Prêmio Shell.
 
Serviço 
“Mantenha Fora do Alcance do Bebê”, de Silvia Gomez
Teatro Porto Seguro
Alameda Barão de Piracicaba, 740, Campos Elíseos.  (11) 3226-7300.
Reestreia 10/8. Qua. e Qui., 21h. Até 15/9.
Balcão: R$40 e Plateia: R$60. 80 min. 16 anos.
 

 




Relacionadas:

Notícias | 21/ 01/ 2022

Agenda Cultural : As melhores dicas para o seu fim de semana

SAIBA MAIS

Notícias | 21/ 01/ 2022

Estudantes de humor da SP mergulham em curiosa e divertida experiência cênica audiovisual; confira!

SAIBA MAIS

Notícias | 21/ 01/ 2022

No mês da visibilidade trans, Coletiva Profanas, com o apoio do Satyros, promove espetáculo de transdramaturgia na casa de cultura do Butantã

SAIBA MAIS