De Volta ao Cabarezim

Publicado em: 23/04/2013 |

O Cabarezim, encontro organizado no ano passado pelos aprendizes de Humor da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, retoma suas atividades a partir desta quarta-feira (24), às 20h30, na Sede Roosevelt da Instituição.

O projeto foi criado com o intuito principal de dar continuidade às cenas originadas em sala de aula, a fim de aprofundá-las. No início, apenas a turma vespertina participava. Com a consolidação do Cabarezim, os aprendizes da manhã também aderiram à ideia.

“Cabarezim contempla a apresentação de cenas/números teatrais de nós – aprendizes de Humor – tais como esquetes, gags, textos de stand up, personagens ou qualquer coisa que necessite respirar”, explica Caique Dumont, o idealizador do projeto.

No evento, um participante apresenta uma cena cômica e, na sequência, os demais falam o que acharam, em uma espécie de direção coletiva. Os encontros são abertos ao público e com entrada gratuita.

Cabarezim de Humor 2013

Quando: Quarta-feira (24), às 20h30