De casa, Denise Fraga produz e atua em websérie com reflexões sobre a quarentena

Publicado em: 02/09/2020

Em parceria com o marido e diretor Luiz Villaça, a atriz Denise Fraga decidiu aproveitar o momento de distanciamento social para produzir e estrelar a série “Horas em Casa”. A série traz reflexões profundas e situações divertidas acerca da quarentena e pandemia do covid-19. Todos os episódios estão disponível no Youtube através do canal no Eu de você.

O espetáculo extravasou os limites do palco se tornando um canal que agora abriga a série “Horas em Casa”. O projeto em família também conta com a participação de Pedro Villaça, filho mais novo, que fez parte da criação da série ao lado da mãe e do pai. A produtora Café Royal assina a produção e todas filmagens aconteceram na casa do casal, em São Paulo, seguindo todas recomendações de saúde.

Villaça reflete sobre o projeto: “‘Eu de Você’ nasceu da necessidade de um grupo de criadores colocar pra fora todas as inquietudes que vivemos nestes turbulentos e difíceis dias. Um exercício do nosso”. E Denise complementa: “O mundo pode parar, mas a vida não para, a existência não para, a maneira de ver as coisas não para, portanto o humor não para e a gente acaba achando uma brecha para a arte existir”.

Confira o primeiro episódio:

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância. O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#paraassistiremcasa #culturaemcasa #teatroemcasa




Relacionadas:

Notícias | 21/ 01/ 2022

Agenda Cultural : As melhores dicas para o seu fim de semana

SAIBA MAIS

Notícias | 21/ 01/ 2022

Estudantes de humor da SP mergulham em curiosa e divertida experiência cênica audiovisual; confira!

SAIBA MAIS

Notícias | 21/ 01/ 2022

No mês da visibilidade trans, Coletiva Profanas, com o apoio do Satyros, promove espetáculo de transdramaturgia na casa de cultura do Butantã

SAIBA MAIS