Dan Stulbach Procura Ator para seu Novo Projeto

Publicado em: 05/06/2013 |

Dan Stulbach está procurando um ator para integrar o elenco de seu novo espetáculo, “A Toca do Coelho”. O teste acontecerá amanhã (6), das 14h às 19h, no Espaço 10 X 21, localizado no bairro da Pompeia.

Dan Stulbach (Foto: Divulgação)

O interessado deve aparentar, no máximo, 20 anos. Na montagem, que tem previsão de estreia para setembro, o escolhido atuará ao lado de Reynaldo Gianecchini e Maria Fernanda Cândido.

Para participar do teste, é preciso enviar e-mail para [email protected], acompanhado de foto, breve currículo e informando o horário que comparecerá. Na seleção, os candidatos vão ler um texto (que será enviado por e-mail), com livre interpretação. Se for necessário, haverá um segundo encontro, no qual um outro texto será lido.

“A Toca do Coelho” é de autoria do dramaturgo americano David Lindsay-Abaire e recebeu o Prêmio Pulitzer de Drama em 2007. A peça trata da forma como os membros de uma família lidam com uma grande perda.

Teste de elenco: “A Toca do Coelho”

Quando: Amanhã (6), das 14h às 19h

Onde: Espaço 10 X 21