Dalton Vigh retorna aos palcos com montagem de Tchekhov

Publicado em: 22/01/2021 |

Crédito da foto: Ronaldo Gutierrez/Divulgação

Após um período dedicando-se à TV e ao streaming, Dalton Vigh volta aos palcos neste final de semana para a estreia de sua nova peça. Ele protagoniza O Urso, do russo Tchekhov, ao lado de Camila Czerkes e Brian Penido, em uma parceria com o consagrado grupo Tapa.

Devido à pandemia de Covid-19, o espetáculo será encenado ao vivo a partir do teatro Aliança Francesa, e transmitido por streaming no sábado, dia 23 de janeiro, às 19h.

A comédia conta a história de uma jovem viúva que vive isolada em sua grande propriedade. Durante o luto, ela recebe a inesperada e intempestiva visita de um proprietário de terras vizinhas que veio cobrar dívidas contraídas pelo falecido marido. A tensão entre os dois, intermediada por um funcionário antigo da propriedade, vai ficando cada vez mais tensa ao desenrolar da história.

Em 2020, o ator completou 20 anos de carreira e pôde ser visto na TV na reprise de Fina Estampa e na novela infantil Poliana. Ele também integra o elenco de A Divisão, disponível no Globoplay.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro