Cursos de circo da SP Escola de Teatro: Workshops com a Cia. Flip Fabrique, do Canadá

Publicado em: 14/08/2014 |

A programação de cursos de circo oferecidos pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco também contará com atividades internacionais: dois workshops com a Cia. Flip Fabrique, do Canadá, que estão com inscrições abertas aqui no portal.

Um deles, realizado no dia 3 de setembro, das 17h às 19h, é de Diabolô, com orientação de Jeremie Arsenault e Bruno Gagnon. Já o outro é de Lira e Hula Hoop, com o orientador Jade Dussault, e acontece no mesmo dia, das 20h às 22h. Ambos serão no Memorial da América Latina.

São oferecidas 15 vagas para cada modalidade. Os interessados deverão falar inglês ou francês e terem conhecimento básico na modalidade escolhida. As inscrições vão até o dia 28 de agosto.

A Flip Fabrique é uma jovem trupe canadense fundada por um grupo de amigos que são artistas circenses profissionais. Seu objetivo é criar espetáculos circenses que refletem sua imagem única, a partir de suas experiências pessoais, e desencadear potencialidades de cada membro. A trupe adota uma abordagem criativa e colaborativa desenvolvida inteiramente por seus artistas e diretor artístico.

Além desses dois cursos, estão com inscrições abertas outros 7 cursos. Até o fim do ano, serão oferecidos ao total 15 cursos relacionados ao universo circense, atendendo a cerca de 300 participantes de diferentes níveis – de iniciantes até aqueles que já estão em atividade. Todos os cursos têm 64 horas de duração e oferecem certificado de conclusão.

Conheça mais sobre cada um dos cursos e inscreva-se.