Abertas as inscrições para o curso gratuito “Manipulação e criação de bambolê circense”

Publicado em: 03/10/2023 | por: Ethieny Karen

Curso gratuito: “Manipulação e criação de bambolê circense”, ministrado por Pipa Luke. | Foto: Divulgação

Até 9 de outubro, estão abertas as inscrições para o curso presencial e gratuito “Manipulação e criação de bambolê circense”, ministrado por Pipa Luke. O curso de extensão é uma iniciativa da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

O resultado com a lista de selecionados sai em 11 de outubro, com matrículas nos dias 12 e 13. As aulas acontecem na unidade Brás da Escola, entre 17 de outubro e 30 de novembro, sempre às terças e quintas-feiras, das 9h às 13h.

O objetivo do curso é criar um espaço de desenvolvimento na técnica circense do bambolê. Durante os encontros serão desenvolvidas tanto aspectos técnicos específicos, como truques de diferentes níveis de dificuldade, limpeza e estudo de movimento, encadeamento de truques, quanto a parte artística, da criação de número artísticos utilizando a técnica. As pessoas participantes também aprenderão como construir o aparelho.

Mais informações do curso e detalhes de inscrição e matrícula podem ser acessados aqui.

Curso gratuito: “Manipulação e criação de bambolê circense”, ministrado por Pipa Luke. | Foto: Comunicação Adaap

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024