Curso de Extensão sobre linguagens corporal e musical tem aula aberta ao público

Publicado em: 27/10/2016 |

Aula do Curso de Extensão com Ricardo Nash

No dia 16 de agosto, a SP Escola de Teatro deu início ao Curso de Extensão “RiTmO: CorpoSo(M)ovimentO”, cuja grafia, alternando letras maiúsculas e minúsculas, denunciavam a própria ideia do programa. Em encontros semanais, o orientador Ricardo Nash estuda, com os alunos, o pulso e o ritmo no movimento.

A pesquisa seguida pelo grupo busca apresentar ferramentas rítmicas sonoro-corporais para o artista, seja ele ator, performer, dançarino, músico, poeta ou compositor.

No dia 4 de novembro, sexta-feira, Nash faz uma aula compartilhada com o público. Na ocasião, os interessados poderão ver o andamento da pesquisa, além de participar de um bate-papo sobre o processo. A conversa dará base para que os estudos continuem em 2017 de forma aprofundada. Uma montagem final também deve ser produzida, unindo artistas de diversas áreas, inclusive dramaturgos.

A aula do dia 4 de novembro será gratuita e aberta a todos os interessados.

Aula compartilhada do curso “RiTmO: CorpoSo(M)ovimentO”
SP Escola de Teatro – sede Roosevelt – sala R6
Praça Roosevelt, 210, metrô República, 3775-8600